Academia do Clube Juvenil começa a receber novos equipamentos

Nova estrutura deverá ser usufruída pelos sócios a partir da semana que vem

dsc_0083Quem frequentar a Academia do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo a partir da tarde desta terça-feira (7) poderá observar uma novidade. Os novos equipamentos do espaço já começaram a chegar hoje e serão instalados na próxima semana, juntamente com mais uma carga de aparelhos. Ao todo, serão montadas 15 máquinas, sendo que 6 já estão no Clube.

Segundo o Coordenador de Atividades Esportivas do Clube, Vinicius de Moura, a intenção da entidade é beneficiar o sócio com a melhor estrutura possível. “Sempre buscamos oferecer serviços e atividades de qualidade. Nosso objetivo é proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos associados.” explicou o coordenador.

Vinicius ainda destacou a modernidade das novas aquisições. “São mais fortes, resistentes e modernos. Alguns, além de novos, também são únicos em toda a Academia”, contou.

Confira a lista dos novos equipamentos:

1 – Cadeira extensora

1 – Cadeira flexora sentada