Departamento Tradicionalista do Clube Juvenil promove Jantar Baile neste sábado (04)

“Costelão do DTJ” acontece no Parque Grêmio dos Viajantes do Clube Recreativo Juvenil

dsc_0556No próximo sábado (04), o Parque Grêmio dos Viajantes do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo será palco do Costelão do Departamento Tradicionalista da entidade. O jantar baile inicia a partir das 21h e contará com animação do Grupo Herdeiros do Passo. Os ingressos já estão sendo vendidos com a patronagem do DTJ e também na Secretaria do Clube pelo valor de 35 reais.

O costelão, prato típico do Rio Grande do Sul, é normalmente assado em fogo de chão e preparado em um período longo de tempo. No sábado, os pratos principais do jantar serão assados a partir das 15h.

Para Álisson Rocha, coordenador cultural do DTJ, a previsão é que mais de 400 pessoas estejam presentes na noite especial. “Quando realizamos esses eventos, contamos com muita participação do público. Além da janta, o baile também é um grande atrativo”, comentou.

Temporada 2017/2018
bannerpromojuvenil-206x200