Espaço Saúde do Juvenil conta com nova fisioterapeuta

Uma das novidades é a ampliação de dias e horários de atendimento para a especialidade

fisioA agenda da fisioterapia no Espaço Saúde do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo está com novidades. Além do início dos trabalhos da nova profissional, a especialidade conta com novos horários de atendimento ao público. Sócios e não-sócios da entidade podem contratar os atendimentos conforme disponibilidade de consultas. A partir de abril, a fisioterapeuta, Luana Secchetti Brazaca, 27 anos, passa a fazer parte do espaço.

Graduada em fisioterapeuta pela Universidade de Passo Fundo ainda em 2015, Luana realiza especialização em ortotraumatologia. A profissional retorna ao Clube após dois anos, quando trabalhava em uma empresa terceirizada que atuava na entidade. Com instalações próprias, o Juvenil atualmente dispõe do serviço de fisioterapia para a comunidade.

“Como o clube tem toda a parte esportiva e academia também, há uma forte interação com estes setores. O grupo da terceira idade também é um dos focos dos nossos atendimentos por aqui”, conta Luana. Segundo a profissional, a equipe multidisciplinar obtém êxito ao trabalhar em conjunto para solucionar e diagnosticar determinadas complicações que surgem ao longo das consultas. “A maioria dos pacientes chegam aqui com dor, que pode ter diversos motivos. Nossa função é tratar o problema e eliminar os focos que causam desconforto”, explica.

Agende-se

A especialidade de fisioterapia está disponível nas terças e quintas-feiras das 07h às 11h e na sexta-feira, das 13h às 16h, junto ao Espaço Saúde localizado em anexo a Secretaria do Clube Juvenil. Os valores variam de R$ 40,00 para sócios e R$ 60,00 para não-sócios. O agendamento das consultas varia conforme a disponibilidade de dias e horários. Os agendamentos são feitos diretamente na Secretaria do Juvenil, em horário comercial.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado