Evento em homenagem ao Dia das Mães deve reunir 250 pessoas no Juvenil

Jantar baile ocorre no dia 5 de maio, na reinauguração do Salão Social

No primeiro evento oficial do reformulado Salão Social, o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo promove, no próximo dia 5 de maio, o Jantar em comemoração ao Dia das Mães. Cerca de 250 pessoas são esperadas pelo Clube na festa que é considerada uma das mais tradicionais da história da entidade. Entre os principais atrativos do evento, que começa a partir das 20h30, estão o show com a Banda Inovação Arte & Show e o jantar servido pela empresa Mara Côcco Gastronomia. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Clube. Os valores variam de 70 reais (sócios), 80 reais (não sócios) e 35 reais (crianças de 5 a 12 anos de idade).

Velhos conhecidos

De volta ao Clube depois da apresentação de shows no Carnaval da entidade durante 12 anos seguidos, a banda Inovação Arte & Show promete agitar os convidados da noite de homenagens às mães. O grupo tem em toda sua equipe um total de 20 integrantes, contabilizando técnicos de som e de iluminação, músicos e bailarinas. Segundo o ex-vocalista e atual administrador da Inovação Arte & Show, Rudi Tagnussat, a banda possui em seu repertório mais de 300 músicas, variando a seleção dos sucessos de acordo com a demanda do público do evento.
“Temos uma relação muito forte com o Clube. Hoje, muitos que eram crianças na época dos nossos shows no Carnaval do Juvenil já estão casados. Estamos felizes em voltar e poder mostrar nosso trabalho”, relatou Tagnussat.

Novidades

No evento, vão estar presentes os “personal dancers” da Life Produções. Os dançarinos vão estar animando e acompanhando os convidados da festa nas coreografias do baile. O jantar será servido pontualmente às 21 horas. O traje da festa é social.
Para os pais que desejam trazer seus filhos juntos, o Clube também vai disponibilizar uma recreacionista no Salão Kids da entidade para aconchegar os baixinhos.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado