Feira de Saúde movimenta programação do Novembro Azul no Juvenil

Ação ocorre durante a tarde no Complexo Sauna e Piscina Térmica

dsc_0130Após o Outubro Rosa focar os trabalhos na prevenção do câncer de mama, o mês de novembro direciona as ações para a saúde do homem, em especial, no combate ao câncer de próstata. Tendo como missão a qualidade de vida das pessoas, o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo realiza nesta terça-feira (14) mais uma edição da Feira de Saúde com a participação do Laboratório Unidos. A programação inicia a partir das 14h30 no Complexo Sauna e Piscina Térmica da entidade.

Durante a programação, serão disponibilizados testes de PSA (utilizado para o monitoramento de alterações na próstata) pelo valor de R$ 9,00 para os associados que freqüentarem o espaço. Além disso, haverá a aferição gratuita da pressão arterial. A parceria é dada através do Departamento de Convênios do Juvenil.

Temporada 2017/2018
bannerpromojuvenil-206x200