Ginásio Play Center do Clube Juvenil recebe 400 pessoas em evento especial de Dia das Crianças

Sócios e não sócios da entidade participaram do “Circo das Crianças”

dsc_0070Em comemoração ao Dia das Crianças, o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo realizou na última tarde de domingo (22) o Circo das Crianças. O evento especial contou com atividades como oficinas, brinquedos e bancas de guloseimas para a criançada. Um show circense com acrobacias em tecido e malabaristas da Life Produções também animou a tarde no Ginásio Play Center. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes na ação especial.

Entre as atividades montadas para o evento, não faltaram opções para a criançada se divertir. Touro mecânico, piscina de bolinhas, cama elástica e mini-quadras esportivas fizeram a animação dos homenageados da tarde. Quem compareceu ao Circo pode degustar as diversas opções de comes e bebes, como as bancas de milkshake, pipoca e algodão doce.  Os pequenos também puderam aprender se divertindo nas Oficinas de Cupacke, Jardinagem e Pintura Maluca.

Marcando o momento mais esperado da festa, malabaristas da Life Produções mostraram seus conhecimentos circenses para os convidados. Segundo a promoter do Clube, Lúcia Souza, a participação do público foi excelente. “Notamos que no momento do espetáculo circense as crianças não conseguiam deixar de prestar atenção nas acrobacias em tecido. O pessoal se envolveu e ficamos felizes em receber pessoas de todas as idades aqui no Clube”, contou a promoter.

Durante a tarde, sócios e não sócios do Juvenil concorreram a duas cestas com guloseimas. O sorteio contou com o apoio da Loja Formigas Guloseimas.

Temporada 2017/2018
bannerpromojuvenil-206x200