Juvenil anuncia novo ecônomo na área de buffet e bebidas

Empresa Mara Côcco Gastronomia volta a trabalhar no Clube

mara-gastronomiaA gastronomia do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo terá novos sabores a partir desta segunda-feira (02). Isso porque os novos cardápios de festas no Salão Social e Leopoldo Bilhar da entidade serão montados exclusivamente pela empresa Mara Côcco Gastronomia. A marca, que retorna ao Juvenil para a segunda sua passagem, será responsável por todos os serviços envolvendo buffet e bebidas nas festas dos dois salões do Juvenil.

Mara, proprietária da empresa, é referência na cidade de Passo Fundo no serviço de buffet e promete entregar excelência no atendimento e qualidade de seus pratos. “Nesse tempo que não estive no Clube me especializei com chefes de cozinhas internacionais e procurei obter mais conhecimento na área da gastronomia mundial. O sócio do Juvenil pode esperar muita dedicação e qualidades nas propostas que vamos oferecer” afirmou a profissional, que também é formada em Nutrição pela Unijuí.

Montagem do cardápio

Logo no primeiro contato do contratante da festa com a empresa, é oferecida uma série de sugestões envolvendo a gastronomia do evento. De acordo com a marca, o associado fica livre para alterar o cardápio, desde que se mantenha a harmonização dos pratos. “Nós montamos o cardápio conforme o perfil do associado, então a comunicação entre o sócio contratante e a nossa empresa é fundamental.”, contou João Funghetti, gerente da empresa Mara Côcco Gastronomia.

Na área de bebidas, também é apresentada uma carta de bebidas geladas e quentes (destilados) aos associados contratantes.

Para mais informações a respeito de cardápios e valores, ligue nos telefones: (54) – 9 9952 – 0012 e (54) – 9 9952 – 0013.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado