Juvenil homenageia mães em jantar baile no dia 5 de maio

Ingressos para o evento começaram a ser vendidos nesta semana

8030-247O primeiro evento do reformulado Salão Social do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo já tem data definida. Para inaugurar a estrutura, que está sendo modernizada durante o mês de abril, a entidade promove no próximo dia 5 de maio o  Jantar em homenagem ao Dia das Mães. A festa é considerada uma das mais tradicionais da história do Clube e inicia a partir das 20h30. A animação da celebração fica por conta da Banda Inovação Arte & Show. O buffet do jantar será servido pela empresa Mara Côcco Gastronomia.

Os convites individuais estão sendo comercializados na secretaria do Clube pelo valor de R$70,00 (sócio),  R$80,00 (não sócio) e  R$35,00 (crianças de 5 a 12 anos de idade).

No evento, vão estar presentes os “personal dancers” da Life Produções. Os dançarinos vão estar animando e acompanhando os convidados da festa nas coreografias do baile.  O jantar será servido pontualmente às 21 horas. O traje da festa é social.

Para os pais que desejam trazer seus filhos juntos, o Clube também vai disponibilizar  uma recreacionista no Salão Kids da entidade para aconchegar os baixinhos.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado