Primeiro Juvenil Lounge de 2018 é confirmado para o mês de abril

Festa teve sua estreia em outubro de 2017

img_2186Idealizado a partir das demandas geradas pela falta de opções de lazer na esfera social, o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo promove a terceira edição do Juvenil Lounge no próximo dia 13 de abril. A festa, que conta com a temática urbana e boêmia, teve sua estreia oficial em outubro do ano passado. O primeiro Juvenil Lounge de 2018 será realizado no Salão Leopoldo Bilhar, a partir das 22h. A animação fica por conta dos DJ’s da Eclips Som, embalando os convidados com hits retrô e clássicos do flashback. Os ingressos para o evento custam 30 reais.

Quem estará novamente presente no Lounge é a equipe da Life Produções, com dançarinos e bartenders preparando drinks para os convidados.

Atração musical confirmada

O Eclips Som, novidade musical da festa juvenilista, promete animar o público com uma playlist focada em sucessos dos anos 70 e 80. Segundo um dos integrantes do grupo, Maurício Freitas, os principais ritmos tocados serão sucessos do rock nacional e internacional, além de hits consagrados da discoteca.

“A gente já trabalha com esse tipo de festa com público específico há bastante tempo. Esperamos que todos gostem e se divirtam com os ritmos flashback ”, afirmou Freitas.

O grupo montado pelos DJ’s Michel Rodrigues e Maurício Freitas vão, além de agitar o  público com as músicas retrôs, exibir em um telão os clipes das músicas simultaneamente ao hits que vão estar sendo reproduzidos.  O Eclips Som tem 40 anos de existência e realiza shows em clubes e instituições da região norte do estado.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado