Salão Social do Juvenil de cara nova

Nova etapa do projeto de modernização da entidade contempla um dos salões mais procurados pela comunidade para festas e eventos

dsc_0392O projeto de ampliação de modernização da estrutura física do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo avança por diversas frentes. Simultaneamente a obra de expansão da Academia Fitness, a reforma completa do Salão Social da entidade é executada em ritmo acelerado. Ambos os empreendimentos são a aposta do Juvenil para tornar a estrutura da Sede Social mais dinâmica e de acordo com as demandas dos associados.

O Salão Social – ou Salão Nobre – como é conhecido, tem capacidade para abrigar cerca de quatrocentas pessoas. Tradicionalmente o preferido para festas e eventos, a demanda cada vez maior pelo espaço motivou significativos investimentos financeiros para a reforma, que deve ser entregue no próximo dia 05 de maio, no jantar em comemoração ao Dia das Mães.

Para a arquiteta responsável,  Mariane Bressan, a obra não foi dividia em etapas, e sim, ocorre de forma integral em todos os ambientes do salão. “A reforma começou nessa semana, segunda-feira, e deve seguir até o início de maio. Foi nos solicitado uma repaginada no Social, tanto na atualização de cores, estruturas, entre outros itens. Deixar este espaço de acordo com o público que o procura”, pontua a profissional.

Cinco profissionais atuam na reforma do Salão Social. O projeto de reforma prevê a troca total das luminárias, aplicação de teto de gesso, colocação de novas cortinas e reparos gerais que devem facilitar, inclusive, a colocação de decorações entre outros adereços. “Ele ficará visualmente mais agradável. A estrutura também será contemplada, com certeza uma dobradinha que irá agradar os associados”, destaca a arquiteta Mariane.

O presidente do Juvenil, Juarês Fassini, lembra que a obra de reforma do Salão Social segue o cronograma de investimentos na Sede Social do Clube. “Desde o início do ano, sinalizamos que neste ano, os investimentos serão focados aqui no centro [Sede Central], pois o Juvenil é uma entidade que funciona o ano todo e tem total capacidade para isso. São duas obras, a da academia e os salões, que vão nos colocar um passo a frente no quesito estrutura”, finaliza Fassini.

Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado