Terceiro ano da Zumba é celebrado com promoção no Juvenil

Aniversário da modalidade promete mobilizar grupo de alunos e atrair novos adeptos

zumbaO ano era 2015 e o alvoroço com a chegada da nova modalidade no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo fez com que os olhares curiosos logo se transformassem em passos sincronizados e conjuntos. A dança, que compreende uma série de combinações de ritmos latinos promete a queima de mais até mil calorias por aula e permanece como uma das favoritas dos associados.

De lá para cá, os três anos da Zumba no Juvenil construíram uma essência de integração por meio da dança e agregaram maturidade ao estilo, já consolidado entre a comunidade de associados. No intuito de celebrar a data e atrair novos alunos às aulas, o Juvenil promove no próximo dia 27 de abril um coquetel exclusivo para os alunos matriculados na Zumba. O evento ocorre no Salão Leopoldo Bilhar, a partir das 18h30. Haverá DJ animando a ocasião e sorteio de brindes aos participantes.

Promoção

Durante o mês de abril, a Zumba será alvo de uma promoção especial. Todo o aluno que indicar outro sócio e este, por sua vez, garantir a matrícula por meio da aquisição do pacote de três meses da modalidade, fica isento de uma mensalidade da Zumba. As aulas ocorrem em quatro dias da semana, em dois horários distintos e são ministradas pelo professor Juliano Queiróz.

Horários

As aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras, às 19 horas – e nas terças e quintas-feiras a partir das 18h30 na Sala de Danças do Juvenil. A mensalidade para sócios é fixada em R$ 45,00. Não-sócios também podem participar da Zumba pelo valor de R$ 90,00 por mês.
Promoção de Inverno
bannerpromojuvenil-206x200

Confira nossos novos Títulos! Vários Descontos!

Área do Associado
Banner Associado