Baile do Hawaii confirmado para o dia 09/02

Ingressos para a festa estão à venda na secretaria e com o Departamento Social do Clube Juvenil

A festa tropical do Baile do Hawaii é mais uma atração confirmada dentro da lista de eventos da temporada de verão do Clube Recreativo Juvenil. Neste ano, o baile ocorre no próximo dia 09, sábado da próxima semana, a partir das 22h. O DJ Vinny Z comanda a atração principal com um setlist especialmente preparado para o baile no Salão Social da Sede Campestre. Além do atrativo musical, um buffet repleto de frutas será servido para os convidados curtirem a festa em um ambiente típico das noites hawaianas. Os ingressos são vendidos na secretaria do Clube Juvenil pelo valor de R$ 20,00, ou também com o Departamento Social da entidade.

Antes da festa hawaiana inicar, as rainhas das piscinas do Clube, que foram conhecidas no último dia 20/01, vão desfilar na pista do Salão Social da Sede localizada na Roselândia. As novas soberanas são: Giovana Silva Maciel, rainha das piscinas, Laura Zanella Dalçoquio, brotinho, Emily Zanotto Junges, cinderela, Maria Luísa da Costa Gonçalves, boneca e Maria Zilse Brasil, rainha da melhor idade. Quem abre o desfile é a rainha social do Juvenil, Aniele Tozzo Auler.

Novas soberanas das piscinas vão participar do primeiro evento como rainhas do Clube (Foto: Alex Borgmann)

A festa do Baile do Hawaii é conhecida pela imersão dos convidados no clima tropical. A parte gastronômica do evento é voltada ao clima da época, seja com o buffet de frutas, ou com bebidas tropicais, a intenção é tornar a noite dos convidados o mais agradável possível.

“Na parte musical, os convidados podem esperar músicas para todos os gostos. Desde a iluminação, até a setlist, tudo é pensando na diversão de quem vai estar na festa”, conta o DJ Vinny Z, responsável pela animação do evento.