Café Matinal e Feira da Saúde acontecem neste domingo

Salão principal da Sede Campestre recebe programação dedicada a sócios e não sócios

Foto: Luiz Carlos Medeiros

Os domingos são tradicionalmente os dias mais agitados na Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo em época de temporada de verão. E no próximo dia 16, a partir das 8h, no salão principal da Sede Campestre, mesmo que no fim de semana, os sócios da entidade têm um bom motivo para acordar cedo. O Café Matinal e Feira da Saúde são atrativos também para os não sócios. Isso porque o Clube ofereceu uma promoção para quem vier ao café no valor da entrada na Sede Campestre. O valor da entrada na Sede localizada na Roselândia e do ingresso para o café custa 45 reais. Para os sócios o ingresso custa 12 reais.

Na lista de delícias do buffet do café estão estão pães, cucas, salame, queijo, torresmo, feijão campeiro, entre outros.

Dentro da ação, conveniados da entidade também vão estar no salão principal da Sede localizada na Roselândia participando da Feira da Saúde do Juvenil.

Conveniados estarão no Clube participando da Feira da Saúde (Foto: Luciane Bueno)

Os eventos do próximo domingo integram a lista de atividades do Clube que vem sendo realizadas neste final de ano no Clube. Entre as programações esportivas, domingo festivo e demais atrações, o início do próximo ano também já conta com atividades maracadas, como a colônia de férias de verão e concurso Rainha das Piscinas.