Campeonato de Futebol Sete do Juvenil é iniciado

Competição reúne fãs do esporte na Sede Campestre da entidade

Os gramados da Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo já começaram a receber as partidas do Campeonato de Futebol Sete Pergaza/CRJ 2018/2019. O campeonato é disputado somente por equipes montadas por associados da entidade. A competição é considerada a maior do Rio Grande do Sul entre clubes sociais na modalidade de futebol sete. Para conferir todos os resultados, classificações e artilharia, clique aqui.

Confira os jogos desta segunda-feira (19):

SEGUNDA DIA 19-11-18 – CAMPO 2

19:00 – Adulto – Chave A – Só Canelas FC /Win/Danieli Show Bar x Os do Gole/Duda Tur Turismo/Dal Castel Facas
19:50 – Adulto – Chave B – Futtura Seguros x Ceara/Extase Motel
20:40 – Adulto – Chave B – Ajax FC/Auto esporte/Pousada do Angico x Bortolini Imóveis/Veneza Churrascaria
21:30 –  Adulto -Chave  A –  Atletico Passofundense x Fenix Arena Petrópolis/Marcenaria Oliveira