Carnaval do Juvenil tem data definida

Quatro festas do Carnaval deste ano acontecem na Sede Social, no Centro

Matinês são atrações para a criançada no Salão Social

A programação do Carnaval 2019 do Clube Recreativo Juvenil está confirmada. Ao todo, serão quatro festas: dois bailes adultos e duas matinês. A folia acontece no Salão Social do Clube, no Centro, nos quatro eventos. Nos dias 02 e 04 de março, os fãs das atividades carnavalescas se divertem com os bailes adultos. Os ingressos para sócios são gratuitos e para não sócios (somente permitida a entrada de maiores de 18 anos de idade), custam R$25. Nas matinês, dos dias 03 e 05 de março, a entrada também é gratuita aos sócios e para os não sócios o valor do ingresso é de 15 reais aos adultos e 10 reais para crianças de 2 a 12 anos de idade. A animação das festas será comandada pela equipe de DJ’s da Eclips Som.

As matinês infantis terão início a partir das 15h30. Já os bailes adultos acontecem a partir das 22h30.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas nos próximos dias, através do site do Clube e também das redes sociais oficiais da entidade.