Colônia de férias de verão do Juvenil agita janeiro

Duas edições da ação já estão confirmadas para o primeiro mês de 2019

Com a chegada da época de férias escolares, a Sede Campestre do Clube Juvenil tradicionalmente recebe grande movimento por parte do público infantil. E o mês de janeiro do ano de 2019 já conta com duas edições da Colônia de Férias marcadas. As atividades acontecem de 7 a 11 de janeiro, na primeira edição, e do dia 21 a 25 de janeiro, na segunda edição. As brincadeiras são oferecidas a crianças de 6 a 11 anos de idade. Sócios pagam 150 reais a inscrição da semana no evento. O valor do passaporte semanal para não sócios é de 180 reais. As inscrições são realizadas na secretaria do Clube, em horário comercial.

Considerada uma das ações mais movimentadas durante a temporada de verão na entidade, a colônia de férias tem recebido lotação máxima de inscrições nos últimos anos.

“É muito importante que as crianças não fiquem apenas em casa no período de férias. A criatividade deve ser desenvolvida, através de atividades de lazer e com a companhia de outras crianças com uma faixa etária semelhante”, explica Nero Andrade, instrutor de atividades recreativas do Juvenil.

O Clube também disponibiliza a possibilidade de inscrição para uma tarde específica. Para isso, basta consultar os valores e horários disponíveis, na secretaria do Clube, na rua Benjamin Constant, 286, Centro.