Espaço Saúde do Juvenil reforça equipe de profissionais

Atendimentos na área da Fisioterapia e Massoterapia passam a ser oferecidos no local

Fisioterapeuta Andryelly Mazetto agora integra a equipe do Espaço Saúde

Um espaço onde diversas áreas da saúde se convergem e a qualidade de vida pode ser aumentada pelos pacientes que utilizam o local. Com esse objetivo colocado como prioridade, o Clube Recreativo Juvenil disponibiliza aos seus associados a  agenda de serviços do Espaço Saúde desde fevereiro de 2017.  A equipe multidisciplinar de profissionais agora conta também com serviços na área da Fisioterapia e Massoterapia.

A nova profissional contratada pelo Clube, Andryelly Mazetto, será a responsável por atender as duas áreas no local. Andryelly é graduada em Fisioterapia pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e também tem pós graduação na área de  Dermatofuncional.

De acordo com a fisioterapeuta, a Massoterapia trabalha pacientes que não necessariamente possuem patologias ou queixas muito recorrentes. Nos atendimentos de Fisioterapia, é bastante comum que a procura por atendimentos de reabilitação sejam maiores.

“Na Massoterapia, a gente sabe que a procura  por relaxar tensões no ombro e em partes específicas do corpo, que podem geram dor de cabeça, é bem constante. O relaxamento consequentemente traz um alívio para o corpo todo”, conta Andryelly.

Bem estar em primeiro lugar

Inserida em um dos princípios do Espaço Saúde, a nova profissional do Juvenil coloca em seus principais objetivos oferecer mais qualidade de vida a seus pacientes. “Tenho muitos amigos e pessoas próximas que frequentam o Clube. Vai ser um desafio importante pelo tamanho da entidade. O foco é proporcionar bem estar aos nossos pacientes”, afirma a fisioterapeuta.

Andryelly se junta a equipe multidisciplinar do Espaço Saúde, que hoje conta com os atendimentos da psicóloga Lucimara Gebert e da nutricionista Nicole Lima.

Horários e valores

Para agendar horários com as profissionais do Espaço Saúde basta comparecer à secretaria do Clube, localizada na rua Benjamin Constant, 286, Centro. Os horários da fisio e da massoterapia são disponibilizados na segunda-feira, das 8h às 12h, e pela parte da tarde, das 14h às 18h. Na sexta-feira, o horário disponibilizado é das 14h às 18h.  No sábado, o atendimento acontece das 8h às 12h.

As sessões da fisioterapia são oferecidas para sócios e não sócios e custam 40 reais por atendimento. Em caso de compra do pacote de 10 sessões, o valor vai para 35 reais por atendimento. Na massoterapia, o valor é de 45 reais por consulta e os horários são disponibilizados somente a sócios, assim como os atendimentos com a psicóloga e nutricionista do Espaço Saúde.