Finais da Copa Pergaza de Futsal iniciam nesta terça-feira

Primeiras três categorias do campeonato vão conhecer seus campeões

Equipe Quirocare é finalista da categoria Sênior

Depois de seis meses de disputa de jogos, a Copa Pergaza/Clube Recreativo Juvenil de Futsal chega a seu fim nesta semana. A maior competição de futsal entre clubes sociais gaúchos tem, nesta terça-feira (06), suas primeiras três finais realizadas. Ao todo, nove categorias vão conhecer os seus campeões nesta semana, no ginásio Play Center. As outras seis decisões acontecem na quinta-feira (08) e sexta-feira (09). A premiação das equipes será realizada logo após a disputa das partidas.

Para abrir a semana de jogos decisivos, as partidas de terça-feira (6) são válidas pelas categorias “Nôno”, “Cinquentões” e “Sênior”. Os finalistas entram em quadra a partir das 19h, no ginásio Play Center.

TERÇA  FEIRA DIA 06-11-18

19:00 –  Nôno –  Final – Tinsul Tintas x Fontoura Agronegócios/Lumiarte

19:50 – Cinquentões – Final – Tornearia Nardi x Volkmann Embreagens/TorneariaBio/Hobby Car

20:40 – Sênior – Final – Escritório Silva/Dal’alba/Móveis Zanotto x Quirocare Quiropraxia/PF Pneus/Grupo Ramos

Sênior

Na categoria “Sênior”, 16 equipes disputaram 62 partidas. As equipes balançaram as redes 521 vezes, somando uma média de 8,4 gols por jogo. A final ocorre entre “Escritório Silva/Dal’Alba/Móveis Zanotto” contra a equipe “Quirocare Quiropraxia/PF Pneus/Grupo Ramos”.

Números dos finalistas

Escritório Silva/Dal’alba/Móveis Zanotto

• 9 vitórias
  • 0 derrotas