Finais do Campeonato de Fut-7 têm datas definidas

Campeonato é disputado desde o mês de novembro

As finais do maior campeonato de futebol sete entre clubes sociais gaúchos já têm datas definidas. Nos próximos dias 6 e 13 de abril as partidas que vão consagrar os campeões do Campeonato de Futebol Sete do Clube Recreativo Juvenil serão disputadas na Arena do Clube. Desde novembro, times montados por sócios da entidade em realizam os jogos em busca dos títulos de nove categorias. Mais de 800 sócios, envolvendo atletas, técnicos e dirigentes das equipes estão envolvidos com a competição. Ao todo, cerca de 350 partidas já foram disputadas desde o início da competição.

Na primeira tarde de finais, programadas para o dia 06/04, as categorias Sênior, Vovô, Coroa, Bisavô e Adulto B terão seus campeões conhecidos.

Para finalizar a lista de times vencedores da competição, os finalistas das categorias Veterano, Cinquentões, Nôno e Adulto A, se enfrentam no dia 13/04.

Para conferir o carnê completo de jogos, artilharia, estatísticas do campeonato, clique aqui.