Ingressos esgotados para o jantar de abertura da temporada

Tradicional evento deve lotar o Salão Social da Sede Campestre no próximo sábado (24)

O próximo sábado (24) será de confraternização no Salão Social da Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil. Cerca de 250 pessoas devem comparecer ao jantar baile de abertura da temporada de verão 2018/2019. O tradicional evento da época mais aguardada do ano na entidade tem início às 21h. Os ingressos para a festa já estão esgotados. A equipe Sipriani comanda o jantar da noite com seu tradicional churrasco e buffet de saladas. Depois do jantar é a vez dos convidados aproveitarem a pista do Salão Social da Sede Campestre para dançar os ritmos tocados pela dupla Mesquita e Waleska.

De acordo com o diretor da Sede Campestre do Juvenil, Luiz Mattos, a procura por ingressos foi intensa para o evento. “Estamos com tudo pronto para sábado. Esperamos um grande evento, com o nosso jantar e baile. Mais uma vez a expectativa é de casa cheia para o jantar de abertura da temporada”, conta.