Jantar Baile de Aniversário do Juvenil se aproxima

A data marca a coroação oficial da nova Rainha Social do Clube, Alana Martins Thomé

Uma data especial se aproxima. Daqui a duas semanas o Clube Recreativo Juvenil completa 106 anos de história. A entidade, fundada em 1913 por imigrantes alemães, tem o entretenimento e o esporte enraizados em sua história. O Juvenil, que na época chamava-se Deutscher Verin, ou Sociedade Alemã, foi criado para a prática de esportes de origem alemã. Desde então, o Clube mudou de nome, em 1938, mas não abdicou de seus valores.

No próximo dia 8 de junho será realizado o Jantar Baile de Aniversário, evento que celebra os 106 anos do Clube. O Jantar Baile acontece no Salão Social do Clube e começará às 20h30. Os convidados terão a oportunidade de apreciar um delicioso buffet oferecido pela equipe Mara Côcco Gastronomia. A animação do evento fica a cargo da banda Gato Preto. Os convites já estão disponíveis à venda na secretaria, com os preços no valor de R$ 115,00 para ingressos individuais e R$ 220,00 para casais. O valor do convite para crianças até 12 anos é de R$ 60,00. O traje do Jantar Baile será social.

O tradicional evento, além de celebrar a história do Clube, marca a coroação da próxima Rainha Social do Juvenil. Alana Martins Thomé será apresentada à sociedade Juvenilista como a nova Rainha Social, substituindo a atual rainha, Aniele Tozzo Auler. Alana, além de fazer parte do quadro de sócios da entidade, também é membro ativo do Departamento Tradicionalista do Clube Recreativo Juvenil.

Mais informações
Para mais informações sobre o evento, o telefone da secretaria do Juvenil é o 3313-4836.