Jantar baile de Dia das Mães acontece neste sábado

Festa é uma das mais tradicionais do ano no Clube

As homenageadas do último domingo (12) vão ter uma verdadeira noite de gala no próximo sábado (18), no Clube Recreativo Juvenil. O jantar baile de Dia das Mães da entidade reúne as homenageadas da data comemorativa, a partir das 20h30, no Salão Social.  Os últimos convites são vendidos na secretaria do Clube pelo valor de 75 reais (individual) e 140 reais (casal). Quem irá servir as delícias do cardápio do jantar será uma velha conhecida dos sócios: a equipe Mara Côcco Gastronomia. Logo em seguida, será a vez da Banda Quinta Estação animar os convidados com uma lista especial repleta de sucessos musicais.

No cardápio da festa, será servido, na entrada, escondidinho de carne. O buffet frio conta com salada mista de verdes, maionese tradicional, mousse de legumes, salada refrescante, salada tropical e molhos frios. No buffet quente as opções são: arroz branco e colorido, filé ao molho madeira, filé de frango ao molho bechamel com vinho branco, batata soutee com bacon e parmesão, lombo fatiado com frutas em calda, canelone de mussarela com peito de peru ao molho rosécom. Na sobremesa, pudim, mousse de maracujá, brigadeiro cremoso, Rei Alberto e manjar branco com calda de ameixa.

O traje para o baile é social. Para adquirir os convites e conferir quais mesas ainda estão disponíveis, basta comparecer à secretaria do Clube. O local fica aberto das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, das 8h30 às 12h.

“É um evento que os associados sempre têm muito interesse. Os trabalhos e ajustes para a celebração são iniciados há bastante tempo antes da data da festa. Há muito esforço para que todos convidados saiam do baile completamente satisfeitos”, conta Lúcia Souza, promoter e gerente do setor de Planejamento e Gerenciamento de Eventos.