Jantar baile marca o fim da temporada de verão do Juvenil

Tradicional evento desta época do ano acontece no sábado (16), na Sede Campestre do Clube

Antes do fim da temporada de verão do Clube Recreativo Juvenil, o jantar baile comemorando a época mais aguardada do ano na entidade será realizado no próximo sábado (16).  A celebração, que já é considerada tradição nesta época do ano, acontece no Salão Social da Sede Campestre, às 20h. Os ingressos custam 35 reais. Dentro do valor está incluso o valor da janta, servido pelo Departamento Tradicionalista do Clube, e também o baile com Jé e Robertinho. Para crianças de 7 a 11 de idade, o convite custa 15 reais.

Nos mais de quatro meses da época que é considerada a mais aguardada do ano no Clube Juvenil, sócios de todas as idades aproveitaram e curtem até o próximo domingo (17), a temporada de verão do Clube.

O Diretor da Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil, Luis Mattos destaca o excelente desempenho de eventos realizados na Sede Campestre nos últimos meses, como o Domingo Festivo, Jantar de Abertura da Temporada de Verão, Baile do Hawaii,  Rainha das Piscinas, AquaZumba Noturna e demais programações feitas neste ano e no fim de 2018.

“Tivemos muitos novos sócios nesta temporada e a avaliação é muito positiva, sem dúvidas. Novamente chegamos ao fim de uma temporada de verão com a sensação de dever cumprido. Trabalhamos intensamente para que nosso quadro social esteja satisfeito com a  estrutura, eventos e atividades do Clube.”

Luis também explica que o período é considerado um momento muito oportuno para refletir e avaliar todo o trabalho feito durantes os meses de temporada de verão. “Não podemos nos esquecer de agradecer todos nossos sócios, colaboradores, diretores e pessoas que contribuíram para o bom andamento da temporada. Sem esse esforço, não seria possível oferecer atividades e uma estrutura de qualidade”, finaliza o Diretor da Sede Campestre.

A gerente do Setor de Gestão de Eventos do Clube, Lúcia Souza, também explica que todas as ações realizadas pelo Juvenil têm o bem estar do sócio como um dos principais objetivos. “O sentimento é de gratidão. O jantar de sábado será uma oportunidade de celebrar e também escutar as demandas dos nossos sócios. Esse feedback é fundamental para que nossos eventos recebam constantes melhorias ”, conta Lúcia.

Homenagens às rainhas

Rainha das Piscinas 2019, Giovana Silva Maciel, terá seu quadro descerrado (Foto: Alex Borgmann)

Na mesma noite, haverá o descerramento do quadro da rainha das piscinas 2019 do Clube, Giovana Silva Maciel. Até o fim da próxima temporada de verão do Clube, o quadro de Giovana ficará exposto no Salão Social da Sede Campestre. Com isso, a soberana das piscinas de 2018, Sabrina Eineck, irá receber seu quadro que estava no local desde o ano passado.

“A gente espera que o público compareça. Sempre tem aquela ansiedade pra saber como ficou o quadro. É uma oportunidade também para agradecer a todo o empenho da Sabrina”, conta Giovana.

Toda decoração e o tema da festa será baseado nas cores preto e branco. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através da página oficial do Clube no Facebook e no Instagram.