Juvenil abre inscrições para o concurso que define a nova Rainha Social

Atual Rainha Social do Clube, Aniele Tozzo Auler (Foto: Arquivo CRJ)

Vagas são destinadas somente a associadas do Clube

O concurso que define a nova Rainha Social do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo já tem inscrições abertas. Sócias entre 16 e 21 anos podem participar da seletiva gratuitamente até o próximo dia 28/03, preenchendo um formulário de informações pessoais na secretaria do Clube. A prova irá acontecer no dia 6 de abril e terá avaliações em três quesitos: conhecimento sobre o Clube, prova de passarela e ensaio fotográfico. Em junho, no baile de aniversário do Clube, a nova soberana será coroada.

Para avaliar quem será a nova rainha do Clube, um corpo de jurados com membros da imprensa passo-fundense e do meio cultural da cidade serão encarregados em determinar quem será a nova soberana.

Mais detalhes sobre as inscrições podem ser obtidos na secretaria do Clube, através do telefone (54) 3313-4836.