Juvenil apresenta nova modalidade de dança

O Ritmos apresenta mais estilos de dança que a Zumba

O Clube Recreativo Juvenil agora conta com uma nova modalidade de dança, que irá substituir a Zumba, para os associados do Clube. É o Ritmos, que engloba coreografias de diversos estilos de dança, tais como música sertaneja, samba, forró, xote, música gaúcha e outros ritmos brasileiros, além dos internacionais, já presentes na Zumba, como cúmbia, salsa e merengue.

A atividade iniciam na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, e irão acontecer nas segundas e sextas-feiras, às 18h30, com duração de 45 minutos. As aulas serão ministradas pelo professor Juliano Queiroz, que além do Ritmos, é o responsável pelas modalidades de Aqua Zumba e Treinamento Funcional, no Juvenil.

As aulas são exclusivas para os sócios do Clube, com o custo de R$ 45,00 mensais. De acordo com Juliano, a opção por ampliar o leque de ritmos nas aulas se dá pelo fator lúdico. “O Ritmos vai ser uma aula tão alegre quanto a Zumba, mas sem a ideia de perda de peso. Vamos trabalhar para a diversão, e o emagrecimento será uma consequência”, comenta o professor.

As aulas irão proporcionar o maior entretenimento possível, garante Juliano. “Os sócios do Juvenil podem esperar uma aula diferente das que estão acostumados”, conclui.