Juvenil comemora 106 anos em junho

Aniversário da entidade passo-fundense será comemorado no dia 08 de junho

A principal festa do ano no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo será comemorada no dia 08 de junho. O aniversário de 106 de história da entidade acontece no Salão Social, a partir das 20h30. Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube, pelo valor de R$115 (individual) e R$220 (casal). Crianças até 12 anos pagam 60 reais o ingresso. O jantar da festa será servido pela equipe Mara Côcco Gastronomia e a animação fica a cargo da Banda Gato Preto. O traje para a noite de gala é social.

Há mais de 106 anos atrás, a Sociedade Alemã, ou Deutscher Verin, surgia como um local onde os sócios se reuniam para praticar bolão, esporte introduzido na cidade pela comunidade germânica. O nome do Clube Recreativo Juvenil surgiu em junho – mês no qual o Clube comemora seu aniversário –  do ano de 1938.

Após mais de um século de sua fundação, o Clube se credencia como um dos maiores do interior do Rio Grande do Sul. Com cerca de 14 mil associados, a entidade oferece estruturas para aumento da qualidade e lazer em três sedes.

Atualmente, possui departamentos com grande participação de sócios, como é o caso do Departamento Tradicionalista, Crejuti, além de inúmeras modalidades e atividades esportivas para o público de todas as idades.

Coroação da rainha

Uma das principais atrações da festa será a coroação da próxima rainha social do Clube, Alana Martins Thomé. No último jantar baile da entidade, realizado no dia 18 deste mês, Alana foi oficialmente apresentada aos sócios. A próxima soberana tem 20 anos e além de sócia, também faz parte do Departamento Tradicionalista do Clube Recreativo Juvenil.

Seja sócio

Para fazer parte do quadro social do Clube e saber todas as informações sobre mensalidades e condições de pagamentos, a entidade disponibiliza do serviço do Departamento de Vendas. Nele, os interessados podem esclarecer todas os questionamentos sobre horário de funcionamento, valores e estrutura do Clube. O telefone para contato é o (54) – 3045-4837.