Juvenil conquista cinco troféus no prêmio Destaque Esportivo

A ação é promovida pela Secretaria dos Esportes da Prefeitura de Passo Fundo

Henrique Dipp, Rian Rosa, Vinicius de Moura e Jardelino Flech venceram os títulos (Foto: Divulgação)

Em premiação realizada na noite da última segunda-feira (10), o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo venceu cinco títulos no prêmio Destaque Esportivo 2018, promovido pela  Secretaria dos Esportes da Prefeitura de Passo Fundo. Os profissionais do Clube que conquistaram os troféus foram Vinicius de Moura, na categoria mérito esportivo e dirigente esportivo, Rian Rosa, na categoria técnico esportivo, Henrique Dipp, profissional de academia, e Jardelino Flech, profissional de corrida de rua. A cerimônia de premiação foi realizada no teatro do Sesc. Das seis categorias que o Clube participou, cinco títulos foram obtidos.

O Gerente de Atividades Esportivas do Clube Recreativo Juvenil, Vinicius de Moura, comemorou os resultados e disse estar orgulhoso de todas as indicações. “Estes prêmios não são meus, são dos meus colegas de profissão, de Clube, dos atletas e alunos que tive oportunidade de trabalhar. Todos são vitoriosos. Parabéns a todos os indicados e vencedores, muitos outros nomes deveriam e mereceriam estar ali também” afirmou.

O prêmio Destaque Esportivo teve a escolha dos vencedores em duas etapas. Na primeira delas, a população pôde sugerir os destaques para as categorias. Depois, os três mais votados concorreram, também em voto popular, aos títulos das categorias. Ao todo, 12 destaques foram premiados na celebração. Para conferir a lista completa de vencedores, basta acessar o site https://bit.ly/2BblCC7.

(Foto: João Henrique Pazuch)