Juvenil elege diretoria para o biênio 2019/2021

Assembléia elegeu o presidente, vice-presidentes e comissão fiscal do Clube para o biênio 2019/2021

Diretoria eleita é formada pelo presidente Juarês Fassini (centro), 1º vice presidente, Italo Tisian (esquerda) e 2º vice-presidente, Everson Della Valentina (direita)

No ano em que completa 106 anos, o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo escreveu um importante capítulo de sua história no último sábado (11). A assembléia geral ordinária que elegeu o presidente, primeiro e segundo vice-presidentes, além da Comissão Fiscal para o biênio 2019/2021, aconteceu na manhã do último dia 11, no Salão Social da entidade. Na ocasião, estiveram presentes sócios titulares, membros da diretoria do Clube, além de autoridades responsáveis pela composição da mesa diretora dos trabalhos da assembléia.

Na eleição de 2019, houve inscrição de apenas uma chapa,  sendo representada pelo atual presidente do Clube Recreativo Juvenil, Juarês Fassini, primeiro vice-presidente Italo Tisian e segundo vice-presidente, Everson Della Valentina.

A lista de representantes titulares do Comissão Fiscal para o biênio 2019-2021 irá contar com Márcio Luiz Felini, Nelson Mocinho Tagliari, Guaraci Lima Assis, Ivanir Pedro Damian e Neori Damini. Enquanto os suplentes do Comissão Fiscal serão: Marcelo Dijair Batistello, Ivagner Carbonera, Messias dos Santos Silva, Fabiano Vicente de Almeida e Marcos Aurélio Dias.

Antes da eleição da nova diretoria, foi lida a ordem do dia, também foi feito o parecer sobre balancete e balanço geral, prestação e aprovação das contas da diretoria pela Comissão Fiscal, Conselho Consultivo e demais presentes na ocasião. O coordenador dos trabalhos da mesa diretora, Aires Rampazzo, sugeriu a aclamação da nova diretoria, de acordo com a aceitação de todos os participantes da assembléia.

Além de Aires, participaram da mesa o presidente do Clube, Juarês Fassini, o presidente do Conselho Consultivo da entidade, Hamilton Luiz Seady, o presidente da Comissão Fiscal do Clube, Márcio Luiz Felini, o contador do Clube, Rafael Basso, e o secretário, José Carlos Bortolon.

A posse festiva da nova diretoria será realizada no jantar baile de aniversário do Clube Recreativo Juvenil, no dia 8 de junho, no Salão Social.

Mesa diretora da assembléia e presidentes do Clube para o biênio 2019-2021