Juvenil lança projeto de recreação infantil “Sunday Kids”

Atividades para crianças de 5 a 10 anos de idade serão desenvolvidas na Sede Campestre da entidade aos domingos

Os domingos na Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil prometem ser ainda mais movimentados a partir do próximo dia 25 deste mês. Isso porque a entidade lançou nesta semana uma novidade para a criançada de 5 a 10 anos de idade. O projeto “Sunday Kids” abrange a ideia de oferecer recreação infantil aos pequenos desta faixa etária, enquanto seus responsáveis passam o dia na Sede Campestre. Assim, o Clube oferece através de uma equipe de profissionais e recreacionistas, a possibilidade de crianças de 5 a 10 anos de idade se divertirem com recreações e brincadeiras das 11h às 18h dos domingos.

Como participar?

Para participar das atividades o único custo é o valor do lanche, que é cobrado no momento da inscrição, pelo valor de 10 reais. O Clube também possibilita a opção do almoço para as crianças, pelo valor de R$15, sendo pago também no momento da inscrição. Basta ser sócio ou ter comprado um convite  de entrada para um domingo e realizar a inscrição das 10h às 11h, no Posto de Informações da Sede Campestre. Assim que as primeiras 30 vagas forem completamente preenchidas, a turma para participação das atividades será automaticamente fechada. No momento da inscrição é necessário apresentar a carteira social do associado que participará das atividades. Para os não sócios, um documento de identificação valida a inscrição.

A cada domingo a programação das brincadeiras será alterada, com diversas opções para divertimento dos baixinhos. Entre as atrações vão estar atividades lúdicas, teatro, brincadeiras nas piscinas e em toda estrutura da Sede Campestre.

A programação detalhada com todas as atividades de cada domingo será entregue no momento da inscrição das crianças. Em caso de chuva, as atividades não serão realizadas.

Em caso de dúvida sobre o novo projeto, basta ligar para o telefone (54) 3313-4836 ou procurar o Posto de Informações da Sede Campestre nos sábados, das 13h30 às 18h, e nos domingos, das 10h às 12h e das 13h30 às 18h.