Mais de 250 pessoas no Baile do Hawaii

(Foto: Victor Ferreira)

Cerca de 250 pessoas lotaram o Salão Social da Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo no último sábado (09), no Baile do Hawaii. O clima típico tropical foi o tema da festa, que contou com a animação do DJ Vinny Z. Além da celebração com decoração havaiana, os convidados também puderam degustar um buffet de frutas. Antes do início do baile, a rainha social do Clube, Aniele Tozzo Auler,  e as novas soberanas das piscinas do Juvenil, conhecidas no mês de janeiro, desfilaram na pista do Salão Social.

Giovana Silva Maciel, rainha das piscinas, Maria Luísa da Costa, rainha das piscinas boneca, Emily Zanotto Junges, rainha das piscinas cinderela, Laura Zanella Dalçoquio, rainha das piscinas brotinho e Maria Zilse Brasil, rainha das piscinas melhor idade, participaram pela primeira vez como soberanas do Clube em um evento oficial após a realização do concurso Rainha das Piscinas.

Rainha social e novas rainhas das piscinas do Clube (Foto: Victor Ferreira)