Mais de mil pessoas passaram pelo Carnaval do Juvenil em 2019

Toda programação carnavalesca deste ano aconteceu no Salão Social, no Centro

(Foto: Alex Borgmann)

Mais de mil pessoas passaram pelas quatro festas de Carnaval realizadas pelo Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo neste ano. A folia foi toda feita no Salão Social da entidade, localizado no Centro. Ao todo, quatro festas, sendo dois bailes adultos e duas matinês infantis, animaram sócios e não sócios na Sede Social. Um dos destaques da programação foi a apresentação da nova corte do Carnaval deste ano ao público. Na terça-feira (05), a segunda matinê infantil encerrou o Carnaval do Clube com direito a concurso de melhor fantasia infantil.

Corte apresentada

As novas rainhas do Clube foram apresentadas ao público nas duas primeiras atividades carnavalescas. Na noite de sábado (02), Vitória Mendes Nogueira, nova rainha do Carnaval do Clube Recreativo Juvenil e Idora Maria Petrini Gehlen, rainha do Carnaval da terceira idade, mostraram o samba no pé aos foliões.  No domingo à tarde,  Fernanda Frohlich Kolling (rainha mirim), Milena Almeida Pires (rainha infantil), Eduarda Santini Saraiva (rainha juvenil) e Jose Eduardo Barcellos (rei momo), se apresentaram ao público.

Corte do Carnaval 2019 foi apresentada oficialmente no domingo (03) (Foto: Alex Borgmann)

O show de fofura na pista do Salão Social ficou por conta da criançada, com o concurso de melhor fantasia infantil. Quatorze crianças participaram da brincadeira, que animou o público na última festa carnavalesca.

Todas as fotos estão sendo atualizadas na página do Facebook do Clube Recreativo Juvenil, e também na galeria de fotos do site www.clubejuvenil.com.br.