Manuela Spessatto conquista três títulos no Campeonato Brasileiro

(Foto: Manuela Spessatto/Divulgação)

Sócia atleta do Clube representa o Juvenil nos campeonatos que participa

A nossa sócia atleta e carateca Manuela Spessatto faturou mais quatro grandes resultados no XX Campeonato Brasileiro JKA 2019. Manuela obteve o 1º lugar na modalidade “Kata individual”, “Kata equipe”, “Kumite individual” e o 2º lugar na “Kumite equipe”. A competição aconteceu em Porto Alegre, entre os dias 2 e 5 de maio.

Em sua página oficial no Facebook agradeceu a todos que estiveram com ela na preparação para o campeonato. “Hoje a palavra é gratidão. A você que mandou energia positiva, que me apoia, patrocina, minha equipe, Kauane e Cris, que me treina e que acredita em mim. A Deus!”, comemorou.

Com o resultado, a sócia atleta do Juvenil chegou a marca de 25 títulos brasileiros na organização JKA.