Nota de falecimento

É com extremo pesar que o Clube Recreativo Juvenil comunica a todos seus sócios, colaboradores e diretores, o falecimento do diretor do Departamento de Patrimônio e Obras, Ivar Basso.

Basso foi sócio do Clube há 39 anos e fez parte da diretoria da instituição por mais de 25 anos. Foi patrão e um dos fundadores do Departamento Tradicionalista do Juvenil, Diretor Cultural, Presidente do Conselho Fiscal, Diretor Financeiro e Vice-Presidente. Atualmente, trabalhava como Diretor do Departamento de Patrimônio e Obras.

Na memória de todos que conviveram com “Seu Basso”, como era conhecido, ficará a lembrança de uma pessoa generosa, honesta, espontânea e que teve importância gigantesca para o desenvolvimento do nosso Clube. Nossos mais sinceros sentimentos a todos amigos e familiares. Descanse em paz!