Papai Noel chegará de paraquedas em evento do Juvenil

Entidade realiza programação durante todo o próximo dia 9 de dezembro

Créditos da foto: Tarso Sarraf/ O Liberal

O próximo dia 9 de dezembro promete para quem estiver presente na Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil. A programação do domingo festivo  da entidade, evento tradicionalmente realizado nesta época do ano, conta com atrações durante todo o dia. Dentro das ações estão almoço com direito a costelão, brincadeiras durante toda a tarde na Arena do Clube, chegada do Papai Noel de paraquedas e música no fim de tarde. Em caso de más condições climáticas ou tempo com muito vento, a chegada do Papai Noel será transferida para o dia 16/12.

O almoço será servido às 12h, no salão principal da Sede Campestre, próximo à entrada das piscinas. Os ingressos podem ser adquridos diretamente através do telefone (54) 9 9906-7094.

O valor do ingresso do costelão é de 38 reais para sócios e não sócios. Para crianças de 8 a 12 anos de idade a entrada custa 16 reais. Os não sócios interessados no almoço devem adquirir o ingresso por R$38 e também comprar o convite de entrada para a Sede Campestre (pela parte da manhã), no valor promocional de R$32.  O valor do convite para conhecer a Sede localizada na Roselândia  depois das 16h custa 30  reais para os não sócios. O Clube ressalta que antes desse horário, o valor do convite permanece pela taxa de R$60, sendo que a promoção de R$32 é exclusiva para quem também adquirir o ingresso do almoço do dia especial.

Tarde histórica

Durante a tarde, brincadeiras e recreações na Arena da entidade vão movimentar os baixinhos. Às 17h, o grande momento do dia vai agitar a Arena do Clube. A chegada do Papai Noel neste ano será de maneira especial. É que o bom velhinho chegará de paraquedas no campo do novo estádio juvenilista. A ação é inédita no Clube.

A criançada poderá ainda se divertir com a distribuição de picolés e doces.

Depois das atrações, o domingo se encerra na Arena do Clube no clima sunset, com musicas e drinks à venda na própria Arena do Clube.