Piscina Térmica do Juvenil entra em período de manutenção e reparos no dia 11

Local irá receber uma série de modernizações até o dia 06 de março

(Foto: Arquivo/Comunicação CRJ)

A partir da próxima segunda-feira (11), um dos locais mais frequentados no Clube Recreativo Juvenil entra em período de manutenção e reparos. O Complexo Sauna e Piscina Térmica, localizado no Centro, receberá modernizações até o próximo dia 06 de março.  Após os 24 dias de reformas, o local volta a ser aberto e aproveitado normalmente por associados da entidade.  Entre os reparos estão toda a colocação do rejunte no piso da piscina, pintura de piso e paredes, dedetização, troca do tanque de óleo e limpeza nas caldeiras.

Além disso, será feita a substituição da areia que faz parte dos filtros de água da piscina térmica. Na parte interna do Complexo, as placas de entrada, saída e avisos em geral, serão atualizadas ou substituídas.

Limpeza e troca do rejunte

Uma das etapas que mais demandará tempo é o esvaziamento e abastecimento de toda a piscina para colocação de novo rejunte nos azulejos. O processo envolve a limpeza dos pisos, que deve ser feito de maneira simultânea com a retirada do nível de água da pisicina, para não danificar as peças.

Depois de toda limpa e esvaziada, o rejunte será raspado e substituído. Após essa etapa, toda a piscina será abastecida novamente e tratada para o uso dos associados.

De acordo com o Gerente Administrativo do Clube Recreativo Juvenil, Clóvis Augusto Kümpel, o período de manutenção é uma necessidade para o conforto do associado dentro do local. “Há uma série de fiscalizações realizadas pela Secretaria de Saúde do município que são feitas ao Clube. Temos diversos equipamentos que precisam de manutenção periódica e por isso, o Juvenil investe e se preocupa em garantir segurança e qualidade aos sócios no Complexo Sauna e Piscina Térmica”, explica Clóvis.