Premiação do Futebol Sete com data definida

Maior campeonato entre clubes sociais do RS da modalidade terá seus integrantes homenageados

Equipes vencedoras, artilheiros, goleiros menos vazados, equipes disciplina e seleções das categorias serão premiadas (Foto: Arquivo/Comunicação CRJ)

A noite de coroação dos vencedores do Campeonato de Futebol Sete Pergaza/Clube Recreativo Juvenil tem data definida. O evento acontece no dia 03/05, sexta-feira da próxima semana, no Salão Social da Sede Campestre, a partir das 20h. No cardápio da festa, um tradicional churrasco gaúcho será servido aos convidados. Os ingressos são vendidos pelo valor de 40 reais (adultos). Para crianças de 6 a 12 anos de idade o valor da entrada é de 20 reais. Mais informações com o Gerente de Esportes, Anderson Silva (Adilio), pelo telefone 54 9 9908-0088.

O Campeonato de Futebol Sete teve, no somatório geral,  403 partidas realizadas, com a presença de 71 equipes. Mais de 800 sócios estiveram envolvidos com a competição, envolvendo atletas, técnicos e dirigentes das equipes. As redes foram balançadas 1600 vezes, nos gramados da Arena Juvenil, Campo 1 e Campo 2 da Sede Campestre do Clube desde o mês de novembro do ano passado.

De acordo com o Diretor de Esportes do Clube, Messias dos Santos Silva, a renovação de algumas equipes campeãs tornaram ainda mais forte a competição. “Foi uma disputa sadia dentro de campo. Nossa avaliação é bastante positiva e a expectativa é sempre manter e melhorar a qualidade do campeonato. Hoje temos a maior competição entre clubes sociais do Rio Grande do Sul no futebol sete”, afirmou Messias.

Para o mês de maio já está programado o início do campeonato de futsal, realizado no ginásio Play Center. O início das partidas está previsto para o dia 13/05. As inscrições podem ser feitas até o 06/05, dia que também será de reunião com os líderes das equipes participantes para esclarecimentos de informações a respeito dos jogos.