Primeiros três campeões da Copa Pergaza são conhecidos

Nesta quinta-feira (8), mais três finais da competição acontecem no ginásio Play Center

Fontoura Agronegócios/Lumiarte venceu a categoria Nôno da competição

Na semana que os nove campeões da Copa Pergaza de Futsal do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo são definidos, os primeiros três times vencedores de suas categorias foram conhecidos, na noite da última terça-feira (06), no ginásio Play Center. O campeão da categoria Nôno foi o time Fontoura Agronegócios/Lumiarte. A equipe Tornearia Nardi levou o troféu nos cinqüentões. Encerrando a noite, o time Escritório Silva/Dal’Alba/Móveis Zanotto venceu o título da categoria Sênior.

A Copa Pergaza de Futsal deste ano contou com a disputa de 403 jogos, realizados por 83 equipes, divididos em 9 categorias. Ao todo, a competição contou com a duração de  mais de seis meses de partidas.

Após os duelos de terça-feira, as três melhores equipes de cada categoria, equipe disciplina, artilheiro e goleiro menos vazado foram premiados.

Nesta quinta-feira (08), a maior competição entre clubes sociais gaúchos conta com mais três decisões. Elas são válidas pelas categorias “Bisavô”, “Coroa” e “Adulto B”. Para encerrar a semana de partidas decisivas, mais três finais fecham o campeonato na sexta-feira (09). Confira os confrontos de quinta-feira:

QUINTA FEIRA DIA 08-11-18

19:00   Final – Bisavô – Formigas x Redes e Redes

19:50   Final – Coroa   – TDS/P & P Confecção x Felini Imóveis

20:40   Final – Adulto “B”  – Bortolini Imóveis/Churrascaria Veneza x Cia do Trago

Transmissão

Os sócios em dia com suas mensalidades podem acompanhar as partidas da próxima quinta e sexta-feira (8 e 9) gratuitamente no ginásio Play Center. A cobertura completa das partidas pode ser acompanhada nas redes sociais do Clube Recreativo Juvenil ou pela Rádio Planalto News FM 92.1.