Programação esportiva agita Sede Campestre no fim de semana

Atividades fazem parte do calendário esportivo da temporada de verão 2018/2019 do Clube Juvenil

Duas atividades da programação esportiva da temporada de verão 2018/19 do Clube Recreativo Juveniil agitam a Sede Campestre da entidade no próximo fim de semana.  Os torneios de natação, realizado no sábado (8) e de vôlei de praia, no domingo (9) são apenas um dos primeiros eventos confirmados dentro do calendário esportivo de verão.

Os fãs de natação vão poder participar do festival de natação do Clube Recreativo Juvenil no próximo sábado (8), na Sede Campestre da entidade. A competição tem inscrições gratuitas para sócios e não sócios. O início das provas está marcado para as 13h30. As modalidades são divididas a partir dos 7 anos de idade. As provas serão divididas em 25m, 50m e 100m.  As inscrições são realizadas na secretaria do Clube ou podem também ser feitas na hora do evento. Todas as categorias vão receber premiações.

Já no domingo (9), é a vez  dos apaixonados por vôlei disputar o torneio de duplas da modalidade na Sede Campestre. As inscrições podem ser feitas pelos associados das 14h às 14h30, na quadra de vôlei da Sede localizada na Roselândia. As categorias estão divididas em duplas masculinas e femininas. Ao término dos jogos, também haverá premiação coletiva.

Mais informações com os gerentes de esportes, Anderson Silva, pelo telefone (54) 9 9908-0088 e Vinicius de Moura, pelo telefone (54) 9 9968-2629.