Rainha das Piscinas agita Sede Campestre em janeiro

Tradicional concurso do Clube Juvenil tem novidades na edição de 2019

Um dos momentos mais marcantes da temporada de verão do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo acontece no próximo dia 20 de janeiro. O tradicional concurso Rainha das Piscinas reúne as associadas da entidade em busca do título de soberana do Clube. As categorias que podem ser inscritas são: boneca, dos 3 aos 6 anos de idade, cinderela, dos 7 aos 11 anos, brotinho, dos 12 aos 14 anos de idade e adulta, a partir dos 15 anos. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita na secretaria do Juvenil ou no Posto de Informações da Sede Campestre (nos sábados pela parte da tarde e domingos, manhã e tarde).

O Clube alterou a data do evento para um domingo, pensando em movimentar ainda mais os associados na entidade na realização do evento.

“Em função de muitos sócios trabalharem no sábado à tarde, decidimos passar para domingo o concurso. A ideia do Rainha das Piscinas é promover e valorizar a beleza da sócia juvenilista”, conta a Gerente de Marketing do Clube Juvenil, Juliana Vieira.

Juliana também explica que muitas participantes do desfile já seguiram carreira na área, fazendo parte de agências de modelos, fotos para catálogos e outros serviços. “Abre muitas portas pela visibilidade. Além disso, as soberanas participaram de uma série de programações durante todo o ano na entidade”.