Rústica do Juvenil com data confirmada

Atividade faz parte da programação esportiva da temporada de verão da entidade

Dentro do calendário esportivo da temporada de verão 2018/2019 do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo, um dos eventos mais aguardados é a rústica da entidade. O evento acontece no próximo dia 27 de janeiro, domingo, na Sede Campestre, a partir das 9h. O trajeto tem um distância de 5km. Sócios do Clube participam gratuitamente do evento e não sócios pagam 20 reais a inscrição. As vagas para a prova podem ser garantidas na secretaria do Clube ou com o professor do grupo de corrida da entidade, Jardelino Flech.

Uma das novidades para essa edição da corrida é a categoria “dupla”. Os participantes poderão realizar um revezamento na prova, sendo que cada atleta irá correr 2,5 km. Além disso, as crianças também se divertir com a corrida kids, com 100m para crianças de 6 a 8 anos e 200m, para crianças de 9 a 12 anos de idade.

Mais informações na secretaria do Clube ou com o Gerente de Atividades Esportivas, Vinicius de Moura, através do telefone (54) 9 9968-2629.