São João no Clube Juvenil

O mês de junho terá diversas atividades com a temática junina no Clube

Tradicional festa junina agita o Salão Social no dia 23/06 (Foto: Arquivo/CRJ)

Neste mês de junho, o Clube Recreativo Juvenil reserva diversas atividades esportivas relacionadas à temática junina, as quais poderão ser aproveitadas pelos associados. E para fechar o mês temático com chave de ouro, ocorre no dia 23 de junho a Festa Junina do Juvenil, que contará com comidas típicas das festividades, além de decorações e brincadeiras.

As atividades esportivas têm início no dia 17 de junho, com a Semana Junina do Pilates, que vai até a segunda-feira, dia 24. Nesta semana a programação permanece como de costume, mas os alunos terão à sua disposição pratos juninos, além de uma decoração tematizada, ambientada por músicas características do período. No dia 22, será realizada a Natação, Hidro Junina e Confraternização, ministrada pela professora Paula Dalla Lana. Estas atividades irão ocorrer pelo período da manhã e da tarde, às 10h e 14h, respectivamente, com uma integração entre os alunos ao final do dia.

E é neste clima que irá ocorrer a Festa Junina do Clube, que ocorrerá num domingo, dia 23 de junho, às 15h30. O evento é um dos mais tradicionais dentro do Juvenil, e busca repetir o clima visto em anos anteriores, de muita diversão e confraternização por parte dos presentes no Salão Social do Juvenil. O arraiá do Juvenil contará com atrações como a apresentação de quadrilha, o casamento caipira e a escolha da melhor fantasia caipira, assim como da Rainha do Arraiá. As delícias típicas do período também são um atrativo da festa. Os associados do Clube Juvenil não precisam pagar pelos ingressos para a Festa Junina. O ingresso para não-sócios custa R$ 15,00 e pode ser comprado na hora do evento.

Deixando o frio de lado

Ainda neste mês, os sócios amantes das atividades físicas vão poder participar de outras programações esportivas. É o caso do campeonato de leg press, que irá ocorrer no dia 24 de junho, na academia do Clube. As inscrições estão abertas para os sócios e serão feitas com os professores da academia. Ainda na programação esportiva de inverno do Juvenil estão programados um aulão de funcional, para o dia 6 de julho, e uma palestra com a nutricionista do Clube, Nicole Lima, no dia 12 de julho.