As inscrições para o Rainha das Piscinas 2020 estão abertas

O concurso, que ano após ano agita a Sede Campestre do Juvenil, ocorrerá no dia 25 de janeiro

Todas as vencedoras de suas respectivas categorias na edição de 2019 do Rainha das Piscinas do Clube Juvenil. (Foto: Alex Borgmann)

O Clube Recreativo Juvenil escolhe, anualmente, as representantes da beleza juvenilista, que participam dos diversos eventos realizados pela entidade. E o concurso mais aguardado na Temporada de Verão do Juvenil está por vir. Trata-se do Rainha das Piscinas 2020, que já conta com as inscrições abertas, sendo gratuitas e exclusivas para as associadas do Clube. As inscrições estarão abertas até o dia 19 de janeiro e podem ser realizadas no Posto de Informações da Sede Campestre. Já o concurso ocorrerá no dia 25 de janeiro.

O Rainha das Piscinas 2020 conta com quatro categorias: a Boneca, em que serão escolhidas meninas de 5 a 7 anos de idade; a Cinderela, para candidatas de 8 a 10 anos; a Brotinho, que engloba meninas de 11 a 15 anos; e a Rainha das Piscinas, categoria que abrange candidatas de 16 a 25 anos de idade. Esta edição do evento contará com uma novidade. Além da escolha da representante de cada categoria, serão eleitas as princesas das quatro categorias do concurso.

Segundo a Gerente de Marketing do Clube Juvenil, Juliana Vieira, a importância da adesão das associadas em concursos como estes, que as valorizam, se dá pelo fato do Clube mostrar a beleza da sócia juvenilista e dar oportunidades para desenvolverem uma carreira como modelo. “Normalmente temos uma procura alta, com aproximadamente 75 candidatas”, aponta Juliana. “Todas as diversas atividades que o Juvenil promove durante o ano poderão contar com a presença das vencedoras do Rainha das Piscinas 2020”, conclui.

Giovana Silva Maciel foi escolhida a Rainha das Piscinas 2019 do Clube Juvenil. (Foto: Alex Borgmann)

As vencedoras do Rainha das Piscinas 2019

O concurso foi realizado no início deste ano e reuniu mais de mil pessoas na Sede Campestre do Clube Juvenil, que puderam conferir o evento e conhecer as atuais representantes da beleza juvenilista. Giovana Silva Maciel, de 16 anos, foi escolhida a Rainha das Piscinas do Juvenil para este ano. Na categoria Brotinho, Laura Zanella Dalçoquio, de 13 anos, foi a vencedora. A categoria Cinderela foi conquistada por Emily Zanotto Junges, de 11 anos. Já a categoria Boneca ficou com a Maria Luiza da Costa Gonçalves, de apenas 3 anos de idade.

A edição de 2019 do concurso também contou com a categoria Terceira Idade, conquistada por Maria Zilse Brasil, de 66 anos. Esta categoria, porém, não estará na edição 2020 do evento. Todas as atuais representantes de suas categorias irão se despedir e entregar suas respectivas faixas para as novas sucessoras.