Atividades do Funcional e Aqua Zumba ocorrem neste sábado

Ambas as atividades são gratuitas e exclusivas para sócios e ocorrem na Sede Campestre

A Sede Campestre juvenilista contará neste sábado com atividades voltadas ao Funcional e a Aqua Zumba. (Fotos: Arquivo/CRJ)

A Sede Campestre estará movimentada no próximo sábado, dia 7 de dezembro. Além do Campeonato de Vôlei de Areia (duplas), que terá início nesta data, serão realizados mais dois eventos para quem gosta de uma boa atividade física. A partir das 10h30, ocorrerá o Aulão de Funcional, e no fim da tarde, às 19h, será realizada a Aula Noturna de Aqua Zumba. Ambos os eventos ocorrerão somente em caso de tempo estável.

Aulão de Funcional

Os amantes da academia e das aulas de treinamento funcional terão mais um aulão sendo promovido pelo Clube Juvenil neste sábado. A atividade ocorrerá às 10h30, na Sede Campestre, e é gratuita para todos os sócios. Após o aulão, será realizado um PL (pão com linguiça), cujos ingressos podem ser adquiridos com um dos professores da atividade, o Juliano Queiroz, pelo valor de R$ 10,00 por pessoa. O telefone para contato do professor é o 9.9197-7337. O aulão também será ministrado pela professora Luana Oliveira.

Aula Noturna de Aqua Zumba

Passadas algumas horas do Aulão de Funcional, chega a hora da Aula Noturna de Aqua Zumba acontecer. O evento também ocorrerá na Sede Campestre, porém a partir das 19h. O professor Juliano Queiroz também irá ministrar a atividade, que é gratuita e exclusiva para todos os associados juvenilistas.