Campeonato de Futebol Sete tem finais no sábado

Finais no próximo sábado encerram a temporada 2019/2020 (Foto: Luiz Carlos Medeiros/Comunicação e Marketing CRJ)

Três finais do Campeonato de Futebol Sete do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo serão disputadas no próximo sábado (14). Os jogos da competição voltaram a ser disputados no último dia 5 de novembro. O Clube Juvenil segue respeitando às orientações e protocolos sanitários exigidos pelas autoridades responsáveis. Confira as finais:

15h30 – Nôno – Final – Fontoura Agronegócios/Memória Informática x Rei Verde
16:40 – Cinquentões – Final – Vira Copos/Amora Modas x Bafômetro
17:50 – Veterano – Final – Five Night/Nazari Films/Seco Predial Pinturas/MD Brindes x Felini Imóveis
Os primeiros times a erguerem a taça de campeão do Campeonato de Futebol Sete do Juvenil foram conhecidos no último sábado (7). Na categoria Vovô, o time “Tornearia Nardi / Gabriel e Gabriel Ltda” se consagrou o campeão. “Redes e Redes/Natur Endres” foi a equipe vencedora da categoria Bisavô. No Coroa, o time “Felini Imóveis” levou a melhor e ergueu a taça de campeão em sua categoria.

Resultados:

Final Vovô – Tornearia Nardi / Gabriel e Gabriel Ltda 1 x 0 Reti Turbo
Final Bisavô – Redes e Redes/Natur Endres 2 x 1 Xarão Comércio de Gás
Final Coroa – Five Night 1 x 1 Felini Imoveis (Pênaltis: 3×4)

Tornearia Nardi / Gabriel e Gabriel Ltda – Campeão da categoria Vovô (Foto: Luis Bueno)

Redes e Redes/Natur Endres – campeão da categoria Bisavô (Foto: Luis Bueno)

Felini Imóveis – Campeão da categoria Coroa (Foto: Luis Bueno)