Chá das Mães lota Salão Social

O evento contou com uma atração internacional e homenagem às mães

Na última sexta-feira, dia 24, o Clube Recreativo Juvenil realizou o Chá das Mães, evento que celebrou e homenageou o Dia das Mães e foi organizado pelo Crejuti, o Departamento da Terceira Idade do Juvenil. Em torno de 180 pessoas participaram da celebração, que ocorreu no Salão Social.

O grupo folclórico da Costa Rica, “Academia de Danza A Bailar se a Dicho”, foi uma das atrações do evento. Os dançarinos trouxeram músicas e danças tradicionais do país centroamericano, como o bolero e o swing criollo, com a intenção de buscar os valores tradicionais da Costa Rica. O evento contou também com sorteios de brindes, proporcionados pela Aquários Confecções e Óptica Fisch, além de um delicioso buffet, servido pela equipe Mara Côcco Gastronomia. Os convidados também puderam apreciar o desfile das alunas do Crejuti.

O Clube Juvenil gostaria de registrar os agradecimentos para a Aquários Confeccções, parceiro do Clube neste evento.