Clube Juvenil abre temporada de verão no dia 21 de novembro

Data da abertura das piscinas da Sede Campestre será decidida até o dia 10 de novembro pela Prefeitura Municipal de Passo Fundo

Na última terça-feira (27), em reunião com a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, os clubes sociais do município receberam a autorização para abrir a temporada de verão no próximo dia 21 de novembro. A data exata para a abertura das piscinas da Sede Campestre do Clube Recreativo Juvenil será definida até o dia 10/11, mas com a previsão de estarem disponíveis aos sócios até o fim do mês de novembro.  Participaram da reunião o Prefeito Municipal de Passo Fundo, Luciano Azevedo, Procurador do Município,  Secretário de Esportes e Secretário de Obras de Passo Fundo e os presidentes do Clube Recreativo Juvenil, Juarês Fassini, Clube Caixeiral Campestre e Clube Comercial.