Clube Juvenil divulga atividades esportivas para a Temporada de Verão

Os eventos esportivos do Clube Juvenil para a Temporada de Verão 2019/20 começam no dia 15 de novembro e vão até 15 de fevereiro

As emoções do Campeonato Pergaza/Clube Juvenil de Futebol Sete irão abrir o calendário de atividades esportivas da entidade para a Temporada de Verão. (Foto: Luis Bueno)

O Clube Recreativo Juvenil é referência em Passo Fundo quando se trata de opções de lazer e bem-estar. Proporcionar qualidade de vida aos seus mais de 14 mil associados é o que move a entidade a promover cada vez mais eventos, das mais diversas áreas. Tendo isso em vista, o Clube Juvenil anuncia o calendário completo de atividades esportivas a serem realizadas na Sede Campestre durante a nova Temporada de Verão, que inicia no dia 9 de novembro.

Os eventos esportivos do Juvenil terão início dentro de aproximadamente duas semanas, no dia 15 de novembro, com o pontapé inicial do Campeonato Pergaza/Clube Juvenil de Futebol Sete, considerado o maior torneio da modalidade Futebol Sete entre clubes sociais do Rio Grande do Sul. As atividades, que se estenderão até o dia 15 de fevereiro de 2020, estão sujeitas a alterações de datas e horários, bem como a adições de novos eventos no atual cronograma esportivo.

Todos os associados juvenilistas poderão conferir uma ampla variedade de atividades, que contemplam os mais diversos esportes, tais como futebol, voleibol, natação, bocha e muito mais. Para a obtenção de mais informações sobre os eventos, estão disponíveis para contato a secretaria do Clube Juvenil, pelo telefone 3313-4836, assim como o Gerente de Esportes da entidade, Anderson Silva (Adilio), através do telefone (54) 9.9908-0088.

Calendário de Atividades Esportivas

15/nov – Início do Campeonato Pergaza/Clube Juvenil de Futebol Sete
23/nov – Aulão de Funcional
24/nov – Início do Campeonato de Vôlei