Clube Juvenil promove Jantar Baile comemorativo ao Dia dos Pais

O Jantar Baile Italiano de Dia dos Pais será realizado no dia 10 de agosto

Dentro de um mês o Clube Recreativo Juvenil irá promover o Jantar Baile Italiano de Dia dos Pais. A atividade ocorre anualmente no cronograma de eventos do Clube e tem mais uma edição sendo realizada neste dia 10 de agosto.

O evento será sediado no Salão Social do Clube Juvenil, e terá início a partir das 20h30. Os convites podem ser obtidos na secretaria do Clube pelo valor de R$ 70,00 (individual) e R$ 35,00 (para crianças de 5 a 12 anos). Dani e Tomás e a Banda Longa Metragem tomam conta da animação do evento. Os convidados presentes também poderão desfrutar de um pedaço da rica cultura italiana com a culinária típica, que será produzida pela Equipe Mara Côcco Gastronomia e servida no cardápio do jantar.

O Jantar Italiano, que inicialmente surgiu como sugestão dos associados, e posteriormente foi unificado às comemorações ao Dia dos Pais, conta com um grande prestígio pelos sócios. De acordo com a Promoter do Juvenil, Lúcia Souza, a recepção do evento em anos anteriores foi muito boa. “Esperamos que esta edição do Jantar Baile Italiano de Dia dos Pais também tenha uma receptividade positiva”, declara Lúcia.