Clube Juvenil promove Rústica e Pedal

A Rústica e Pedal Sicredi – Clube Juvenil – Sesc ocorreu no último domingo e reuniu aproximadamente 400 participantes

A equipe CRJ / Flech Running na Rústica e Pedal Sicredi – Clube Juvenil – Sesc. (Foto: Valdeci e Aline Fotografias)

O Clube Recreativo Juvenil realizou, no último domingo, dia 20 de outubro, a Rústica e Pedal, evento promovido pela entidade em parceria com o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, e com patrocínio do Sicredi. A prova possuía o percurso de 5,5 km nas duas modalidades e reuniu aproximadamente 400 participantes. A Rústica e Pedal é considerada a maior competição das modalidades dentre as promovidas pelo Clube Juvenil.

O Grupo de Corrida do Juvenil participou do evento e ganhou destaque através da boa colocação de membros do grupo. Os participantes do Grupo de Corrida realizam de três a cinco treinamentos semanais, desde o início do ano, em preparação para as rústicas realizadas durante 2019, incluindo a Rústica e Pedal Sicredi – Clube Juvenil – Sesc. O professor do grupo, Jardelino Flech, aponta a superação dos alunos como um dos resultados da competição realizada no domingo. “Nós visamos um trabalho de condicionamento e prevenção de lesões e treinamos para estar preparados para todas as competições”, aponta Jardelino.

De acordo com o Gerente de Esportes do Clube Juvenil, Anderson Silva – mais conhecido como Adilio -, é grande a importância de o Clube promover estes tipos de eventos esportivos, sempre visando proporcionar o melhor em qualidade de visa aos associados juvenilistas e pessoas da comunidade.

Confira abaixo as colocações dos membros do Grupo de Corrida do Clube Juvenil:

Geral Masculino: Jardelino Flech – 3º colocado
Geral Feminino: Camila Soares – 3ª colocada; Eliziane Aline Orsato – 5ª colocada
20 a 24 anos Feminino: Luana Klippel – 1ª colocada; Vanessa Nunes Machado – 2ª colocada;
25 a 29 anos Masculino: Tiago Gomes – 5º colocado;
40 a 44 anos Masculino: Gilson Paz – 5º colocado
45 a 50 anos Feminino: Ariete dal Cirtivo – 5ª colocada
60 a 65 anos Feminino: Avani Borba – 2ª colocada; Maristela Benvegnu – 3ª colocada; Maria Ferreira – 5ª colocada
60 a 65 anos Masculino: Auceni Giareta – 4ª colocado