Clube Juvenil realiza Almoço de Dia dos Pais

O evento contou com um número expressivo de convidados no Salão Leopoldo Bilhar

Foi realizado, na última sexta-feira, dia 23 de agosto, o Almoço de Dia dos Pais, evento promovido pelo Departamento da Terceira Idade do Clube Juvenil, o CREJUTI. O almoço teve início às 11h, no Salão Leopoldo Bilhar, localizado na Sede Social do Clube, e contou diversas atrações para os convidados, que compareceram em bom número ao evento.

A atração principal, naturalmente, foi o almoço, produzido pela Equipe Mara Côcco Gastronomia. Estiveram presentes no cardápio delícias como galeto com massa, lasanha, uma variedade de saladas, entre outras. Além do almoço, o evento ainda contou com uma homenagem e premiação aos pais, realizada por uma das coordenadoras do CREJUTI, Pia Helena Borowski. Outra atração foi a doação de livros aos convidados presentes no dia, feita pelo professor Agostinho Both.

Com a realização do Almoço de Dia dos Pais, o CREJUTI volta sua atenção para o Café de Chaleira, evento que ocorrerá no dia 18 de setembro, em parceria com o Departamento Tradicionalista do Juvenil (DTJ). O evento será realizado no Salão Leopoldo Bilhar, das 8h às 10h, e tem seus ingressos sendo vendidos pelo valor de R$ 10,00 – podendo ser adquiridos na secretaria do Clube e com os professores do CREJUTI.

Confira as fotos do evento